PES 2013 Novidades

PES 2013 Novidades

PES 2013, algumas novidades do jogo a ser lançado em outubro.

O PES 2013 só será lançado no mês de outubro de 2012, mas já começam a circular na internet as novidades do jogo (algumas dessas novidades foram confirmadas pelo próprio desenvolvedor do jogo).

A grande novidade (já confirmada) é a inclusão dos Campeonatos Brasileiro e Argentino no jogo (sem ter que instalar patch), porém conforme foi dito pelo próprio criador do jogo, alguns times poderão não ter seus uniformes e logo licenciados (como o jogo FIFA, por exemplo). Mas já será um grande avanço, a América do Sul finalmente está recebendo atenção especial pela KONAMI, visto que há um grande potencial de venda neste território.

Estádios brasileiros também estão em pauta, mas ainda não foram confirmados quais estádios estarão presentes no PES 2013.

Editor de estádios, assim como no PES 2012, estará presente no PES 2013. O editor de estádios ganhará mais um recurso: estilos de grama irregular. Explico: No PES 2013 poderá ser jogado em estádios com grama imperfeita, e se a bola rolar nos “buracos” espalhados no campo, a bola sofrerá mudança de direção, assim como nos jogos na chuva terá lama no meio do gramado.

Faces dos jogadores principais da KONAMI serão totalmente refeitas, o que não foi feito nas edições passadas.

Serão adicionadas mais opções de clima nas partidas de PES, e terá também neve em jogos no inverno intenso.

Não terá mais limite de uniformes por time. No PES 2012 é possível ter apenas 2 uniformes por time, no PES 2013 o time poderá ter até 5 uniformes para ser escolhido antes das partidas, e mais… Uniforme de goleiro poderá ser escolhido antes das partidas.

Rumo ao estrelato e Master League ganharão novas funcionalidades e ajustes.

Rumo ao estrelato vai ser a grande sensação do jogo, mas as novidades estão em sigilo absoluto pela KONAMI, pelo menos nos próximos meses.

Será possível editar as características dos árbitros. O jogador de PES 2013 também poderá escolher o juiz que vai apitar a partida.

Os goleiros ganharão uma nova IA (Inteligência Artificial), feita especialmente para calar os críticos de PES 2012. Novo som quando o goleiro espalma a bola também será criado.

Serão adicionados novos itens no PES SHOP.

No PES 2013 será apitadas as faltas de “Mão na Bola”, algo que não se viu no PES 2012.

Os jogadores sujarão seus uniformes durante as partidas.

O tempo não ira parar quando a bola sai para escanteio, lateral, tiros de meta… Os goleiros que demorarem para repor a bola em jogo poderão ganhar cartão amarelo, assim como os laterais poderão ser revertidos em caso de demora.

A física do jogo será totalmente revigorada.

Agora nos resta esperar!

Façam seus comentários.